HOME PAGE

fale conosco
IMPORTANTE - Nossas informações estão limitadas às citações na imprensa onde atuamos e a maioria não se encontra disponível no site. É necessário que o internauta faça a solicitação via "e-mail". Tecle alguma letra abaixo para ver se o seu cantor preferido, sua orquestra, sua empresa, sua rádio ou seu programa predileto, entre 1958 e 1963, ou, quem sabe, se algum familiar seu, que tenha tido algum vínculo com alguma gravadora, consta em nossos arquivos.
NÃO DISPOMOS DE LETRAS DE MÚSICAS, NÃO VENDEMOS E NÃO GRAVAMOS DISCOS E TAMBÉM NÃO ENVIAMOS MÚSICAS PELA INTERNET

VEJA ABAIXO O QUE PODEMOS OFERECER

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

 

* Período atualizado: 1958 a 1963
* Informações gratuitas de até cinco nomes, por semana, de artistas (músicos, compositores e cantores); de orquestras, conjuntos e bandas; emissoras de rádio e de televisão, jornais e revistas; festivais; diretores, representantes e divulgadores de gravadoras; e instituições e empresas diversas que, de alguma forma e em algum momento, tiveram vínculo com a música popular, no período acima indicado e disponíveis em nosso cadastro.
* Assessoria para gravadoras, produtores de novelas, filmes e de programas de rádio e de televisão, entidades de assistência à memória da música popular, escritores, jornalistas, colunistas, revistas especializadas em discos e música, etc.
* Verifique se o nome que você quer consultar encontra-se em nosso arquivo. São 2.605 nomes cadastrados até hoje. Acesse pela letra inicial do nome que você procura, observando o seguinte:
1)O artigo "a" ou "o" (singular e plural), mesmo em outras línguas, não foi considerado na ordem alfabética. Assim, "Los Fronteiriços" procure na letra "F"; "The Platters" na letra "P"; "Os Gaudérios" na letra G; e assim por diante.
2)Bandas - Algumas estão na letra "B", outras na letra inicial do nome da banda.
3)Conjuntos (instrumentais/vocais) - Encontram-se na letra "C" ou na letra inicial do nome do conjunto.
4)Corais - Estão na letra "C".
5)Emissoras de rádio - Acesse a letra "R".
6)Emissoras de televisão - Estão na letra "T".
7)Jornais e revistas - Encontram-se na letra inicial do nome usual do jornal ou da revista. Exemplo, "Folha da Tarde" procure na letra "F" e "Revista do Globo" na letra "R".
8)Lojas de discos (Porto Alegre e antigas) - Estão na letra "C" (Casa), "L" (Loja) ou na letra inicial do nome da loja.
9)Orquestras - Procure pela primeira letra do nome da orquestra. Exemplo, Orquestra de Mantovani acesse na letra "M", de Mantovani.
10)Programas de rádio - Estão na letra "P".
11)Trios - Acesse a letra "T".

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

X

Z

W

Y