HOME PAGE

A MEMÓRIA DA MÚSICA POPULAR

DISCOS DE SUCESSOS

DISCOS RAROS

FALE CONOSCO

REYNALDO COSTA 

PUBLICAÇÕES NESTE SITE

Em 28-Junho-2003

REYNALDO COSTA EM "IDENTIDADE"

O cantor e compositor Reynaldo Costa lança seu primeiro CD, com o título "Identidade", cujo álbum é uma coletânea de enredos sobre o amor, no estilo pop romântico, falando de palavras ao vento, saudades, fé, solidão, sonhos e outros temas.
Em "A Cada Dia", temos uma crítica sutil a nossa política mas que nos traz a motivação para enfrentarmos cada dia, especialmente nas segundas-feiras, e "Meu Irmão", uma canção de auto-ajuda pedindo "me dê a sua mão, a vida é tão ligeira, seremos sempre irmãos" e, concluindo, tudo por um mundo melhor.
Encontramos um cantor com talento, interpretando canções de sua autoria e uma orquestração harmônica. A surpresa está na última trilha do cd, que tem a participação da admirável Amelinha, enriquecendo a música "Nos Esquecer". O mais legal é poder acompanhar o Reynaldo em suas canções, pois as letras das músicas estão na capa do disco.
Reynaldo, além de cantor e compositor, domina o violão e a guitarra. "Vejo a guitarra como extensão da minha alma", expressa-se o artista. Em "Identidade", a música que dá o título ao álbum, Reynaldo diz "vamos nos dar flores e assim teremos um jardim, vamos levar esperança, amor e afeto e assim teremos a fé". Por isto dizemos que encontramos um talento.
Trilhas:
Onde Ir / Coração Perfeito / Ir Embora / Tempo Tempo / Identidade / A Cada Dia / Meu Mundo / Vem Ficar Comigo / Meu Irmão / O Amor é Sempre Assim / Nos Esquecer.
O cd tem o selo da Seven Music e é distribuído pela Sony.

Em 5-Julho-2003

CONHEÇA MELHOR REYNALDO COSTA  

O cantor e compositor Reynaldo Costa, que lançou recentemente seu primeiro CD, com o título "Identidade", nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 28 de julho de 1965. Desde pequeno Reynaldo acordava bem cedo, deitava na varanda de sua casa e cantarolava à vontade. Com cinco anos de idade ganhou da mãe, no natal, sua primeira guitarra. Era de plástico, mas foi um bom começo e estímulo para sua futura carreira. Em 1978 começou a estudar violão clássico. Em 1982 passou a integrar a banda Marimbondos do Arizona. Em 1984 mudou-se para a zona sul do Rio e formou o Grupo Limiar, que terminou em 1987. Em 1993 fez sua primeira aparição na tv. Em agosto de 1999, Reynaldo participou do Festival Mistura Fina e alcançou o terceiro lugar.

 Em 14-Agosto-2003

LANÇAMENTO DO CD DE REYNALDO COSTA

Será dia 18 de agosto, com início às 21:00 hs, no MISTURA FINA, na Lagoa, no Rio, o lançamento do CD IDENTIDADE, do cantor e compositor REYNALDO COSTA.

Em 28-setembro-2003

SHOW DE REYNALDO COSTA, NO "MISTURA FINA", NO RIO

No dia 18 de agosto Reynaldo Costa lançou seu primeiro álbum no Rio de Janeiro.