HOME PAGE

A MEMÓRIA DA MÚSICA POPULAR

DISCOS DE SUCESSOS

DISCOS RAROS

FALE CONOSCO

ZÉ   FIDELIS 

PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA

 

 DISCOVISION - O Estado do Rio Grande - 09-04-1960

 

".....

NOVIDADES EM 78 ROTAÇÕES

Chantecler - .....

Continental - .....Burro Amarelo - Noivo Pão Duro (Zé Fidelis);...." 


 DISCOVISION - O Estado do Rio Grande - 20-06-1960

 

"NOVIDADES EM LONG-PLAY

"SUPERSONIC GUITARS" - .....

"12 CHORINHOS DE SEVERINO ARAUJO" - .....

NOTAS EM DESTAQUE

.....

Entre os sucessos do momento, salientamos: ....."Banho Enxuto", com Zé Fidelis (Continental); ....."


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 01-07-1960

".....

OS SUCESSOS DO MOMENTO

Apresentamos uma lista das gravações mais procuradas atualmente nas lojas especializadas em discos:

..... "Banho Enxuto", com Zé Fidelis (CONTINENTAL) - ....." 


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 02-07-1960

 

".....

NOTAS EM HI-FI

.....

A CONTINENTAL lança, com Zé Fidelis, o longa duração "Humor in Hi-Fi...delis", com paródia e outros números de sua criação. - Eis os discos de maior vendagem da CONTINENTAL: 1o. - "Banho Enxuto", com Zé Fidelis - 2o. - "Cinzas do Passado", com Albertinho Fortuna; 3o. - "Menina Moça", com Albertinho Fortuna; 4o. - "Como Se Deve Amar", com Orlando Corrêa; 5o. - "Mambo da Cantareira", com Gordurinha. Em 45 rotações temos: 1o. - "Jamelão Canta Seus Sucessos"; 2o. - "Waldyr Azevedo"; 3o. - "Roger Williams"; 4o. - "Dilermando Reis". Na categoria long-play, estão classificados nos cinco primeiros lugares os discos "Rio, Cidade Maravilhosa", com diversos artistas; "Humor in Hi-Fi...delis", com Zé Fidelis"; ....." 


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 15-07-1960

 

".....

COTAÇÕES DE DISCOS

.....

*** - "Banho Enxuto" (Zé Fidelis - CONTINENTAL)

.....

Quadro de Cotação: 4, excelente - 3, bom - 2, regular - 1, ruim.

....." 


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 12-11-1960

 

 

".....

NOVIDADES RGE EM EP

Em extended-play anuncia a RGE o lançamento de uma gravação com a Dupla Ouro e Prata, e outra com Joe Staccato and his Rockers.

"Horas Felizes" é o título da primeira, com esta conhecida dupla. "Horas Felizes", bolero de Zé Fidelis; "Ilusão de Caboclo", toada de J. Oliveira e Sidney Morais; "Pecado de Amor", guarânia de José Fortuna; e "A Maré Subiu", toada de Anacleto Rosas Jr., são as faixas do 45 RPM.

....."


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 31-12-1960

 

"PANORAMA DO DISCO EM 1960

A exemplo do que já fizemos no último dia de 1959, publicamos hoje uma relação dos artistas que mais se destacaram em 1960, segundo nossa opinião, tanto no lado nacional como no estrangeiro.

.....

Junho - ..... Outros sucessos de junho são "Menina Moça" (Tito Madi), "Rapaz Solitário" (Carlos Gonzaga), "Banho Enxuto" (Zé Fidelis), ....."  


DISCOMENTANDO - Jornal do Dia - 21-01-1961

 

A Continental encerrou o ano de 1960 de forma festiva pelos grandes sucessos alcançados no decorrer daquele ano. O Dr. Sávio Silveira, Diretor-Presidente da Gravadora, destacou os bons resultados financeiros obtidos graças à colaboração de todos os participantes da família dos Três Sininhos (símbolo da Gravadora), graças ao setor de vendas que situou a Empresa na primeira linha da fonografia nacional. O Diretor-Presidente agradeceu ainda à imprensa e a todos os valores artísticos que integraram o cast da Gravadora, citando um a um, inclusive Zé Fidelis, e acrescentando que os artistas citados seriam os detentores das esperanças da Continental em 1961 em sua escala ascendente de realizações. 


 

PROGRAMAS DE  RÁDIO

Programa "A Sua Manhã de Domingo" - Rádio Pampa - 27-12-1964

Nesse dia foi rodada, no espaço "Aí Vem o Carnaval !", a marcha "Pelo Duro", de Zé Fidelis, na voz do autor, em disco de 78 RPM da Continental.